Quando o Vasco quer jogar no Maracanã, a dupla FlaFlu no site é assim:
"Ué, voces n tem casa? pq nao jogam no estádio de vcs?"
Aí quando o Vasco quer jogar na sua casa, eles esperneam dizendo:
"Ué, mas nao vivem pedindo pra jogar no Maracanã?"
tomar no cu de vcs porra kkkk