Amo o Fluminense e o Futebol Argentino,fã de Pablito Aimar 🇦🇷!Acompanhando clubes que desenvolvem talentos! Sixers 76ers!

Maricá RJ
A justiça irá pagar a multa que o Fluminense irá tomar quinta-feira? É revoltante o jogo mais importante do ano ser prejudicado porq deram ao Vasco o direito de jogar um simples jogo de campeonato brasileiro!!!
2,438
279
7,079
1,487,916
Replying to @futebol_info
Cadê o clube do Flamengo pra prestar solidariedade e apoio? Pra defender o pilantra do Bruno Henrique,foram rápidos!
60
101
6,446
63,325
Único profissional do Fluminense atual que aguenta pressão é o Martinelli, valorizo isso sim. Foi vaiado de tudo quanto é jeito,aguentou calado e trabalhando. Tem jogador que xinga torcedor, tem técnico que pede pra sair por causa das redes sociais. Martinelli é homem!!!
85
655
5,857
220,010
Essa postura do Dembele mostra o que o centroavante da atualidade precisa fazer, pressão. 9 como Vegetti é importante de ter em elenco,mas o absoluto de um time precisa fazer essa pressão. Por isso o Pedro não é tão interessante pra Europa e o Igor Jesus em pouco tempo, vai!
74
72
3,545
516,736
O maior jogador revelado em Xerém,é justamente o que mais tem respeito pelo Fluminense.Marcelo quando aposentar terá seu lugar guardado na história. Não prometeu voltar,não fazia juras de amor,aonde vai leva o Fluminense!!
27
288
2,940
43,947
Alô mlk,se vc ver esse Tweet fique tranquilo.É só o começo de uma bela carreira no Fluminense,falhas acontecem,vamos frente. A torcida está contigo 🇭🇺
86
239
2,739
71,477
Aqui começou o ano mágico,é nesse pique amanhã,eu acredito 🇭🇺
9
296
2,516
34,384
Eu sinto que com a chegada do Zubeldia, o Fluminense ganhou um novo "10" pra tomar conta do meio. A trinca Martinelli, Hércules e Acosta vai ser o carro chefe do técnico. Lucho é muito diferente!
27
47
2,262
43,473
Fluminense tem um craque que precisa ser lembrado pra sempre pela torcida, Nilton Petrone recupera jogador mais rápido do que o esperado, com Soteldo não foi diferente. Talvez o Venezuelano fique mais saudável no Flu. Estrutura por trás das câmeras é importante demais!
13
100
2,160
33,210
Profissionais do Chelsea comemorando a vera o título da Conference League, aí tem torcedor brasileiro que desdenha da Sul-americana que dá vaga a libertadores e Recopa. Ruim é não levantar taça, se estamos na competição é pra ir com tudo pro Título e valorizar sim!!!
38
103
1,751
25,091
O Hércules todo humilde dando entrevista, mlk não consegue nem ser claro nas sua fala. Dá pra ver nitidamente que não é de se perder em noitada, acredito nas informações do Vene Casagrande. Você tricolor, que inventou essa merda,é um canalha!!!
25
117
1,705
32,070
Gol de um mlk de Xerém na final da libertadores por um clube rival,esse gol é dedicado ao presidente tricolor Mário Bittencourt. Esse gol é seu @oflumedomina !
33
186
1,642
31,269
Fred também é ídolo do Paulinho ex Vasco,Paulinho poderia chegar aq pra ser querido também,tem a cara do Fluminense rs
29
87
1,467
Esse aqui é o maior canalha que Xerém ja formou,mau caráter da pior espécie!
85
84
1,504
39,987
Fernando Diniz foi o responsável pela boa atuação e pela vantagem,teve coragem de colocar o John ao lado do Cano abdicando do Lima que todos nós reclamamos muito. O técnico é cobrado por erros e teimosias,hoje merece elogios,corajoso!!!
15
102
1,359
20,729
Nunca comparem o André com esse menino João Gomes,a diferença de qualidade na função é enorme. O ex remo não entra nos quatros melhores volantes brasileiros!
545
89
1,338
258,181
Na minha opinião,o Martinelli está proporcionando uma das reviravoltas mais fodas do futebol. Grande parte da torcida tinha o nariz torcido pro volante e o Mundial fez todos olharem diferente pra ele. Será ídolo do Fluminense, trabalha calado e aguenta críticas!!
22
43
1,326
61,617
Fechado com o Fortaleza pra ser campeão brasileiro,seria histórico um clube com bom trabalho no Nordeste sair com título. Ainda iria derrubar a mídia do eixo que só enxergam os grandes,além de não ser rival direto!
13
65
1,157
14,989
Eu só peço para o Diniz colocar esse mlk no segundo tempo,hj a melhor opção pra ajudar o Cano é o John.Vai entrar babando pelo gol. Solta o caçador de urubu 🇭🇺
4
124
1,108
31,841
O Julio Fidelis precisa ser escalado no grito da torcida, o mlk sempre entregou mais rendimento que o Guga. Não tem explicação plausível pra esse garoto estar no sub20,os setoristas precisam ser a voz da torcida nas coletivas!
53
131
1,163
27,819
Seu Yuri Elino não tem que acalmar Luiz Araújo "tá maluco,vocês estão ganhando o jogo" Isso é papel do Filipe Luis, tranquilizar seu jogador. Árbitro observa e coloca a regra em prática,mas a FERJ trabalha diferente!
136
109
1,108
36,375
Que se Foda eles!!!!
1
233
1,048
24,407
Arias hoje é melhor que Arrascaeta,mais confiável fisica e tecnicamente,imagina com o De La Cruz... O Colombiano é o melhor jogador do futebol brasileiro!!!
178
74
1,040
55,616
JK titular x Palmeiras, o que eu torço pra esse mlk não é brincadeira. Potencial enorme e tricolor!
19
138
1,040
33,434
Imagina o coração do Paulinho esse ano rs. Vem ser feliz, mlk!!!
4
38
1,016
19,187
Luiz Henrique tá acertado com o Textor,mas não esquece o Fluminense,com certeza será orientado por alguém. Normalmente o jogador dá uma segurada nisso aí.
24
26
982
39,836
Se o TS voltar,o Flu terá as maiores contratações do futebol brasileiro em anos,essa rede vai entrar numa loucura total. As páginas "isentas" colocarão a média de idade o tempo todo,rivais desesperados... Vamos ver qual setorista dar o "furo" primeiro,se ele volta ou não!
14
58
971
15,747
Bernal,nunca duvidei do potencial desse mlk. Precisa de sequência!
7
53
973
9,216
O Léo vai se soltando aos poucos: - Terans não se adaptou de cara aq, foi vingar no Athletico. - Canobbio está rendendo o que pode,agora. - O próprio Arias não chegou no Flu arrebentando. - Lá atrás,o Conca demorou se adaptar,vingou no Flu. Paciência é a palavra!!!
Excelente partida do Léo Fernandez!🔥🔥🇺🇾🇺🇾 O meia participou bastante do jogo e conseguiu criar boas chances de gol para o Fluminense. 🇭🇺🇭🇺🇭🇺👏🏻👏🏻👏🏻 Cansou no 2º tempo, mas faz parte! Boto muita fé neste canhotinho!
18
42
952
62,534
Graças a Deus o melhor volante brasileiro não esteve presente nesse fracasso da seleção brasileira,porq se estivesse,essas páginas genéricas que são administradas por torcedores daquele clube aqui do Rio, jogariam a culpa toda no mlk. Como fizeram anos atrás com TS e Fred.
138
80
947
25,649
O Botafogo fez sondagem ao Fidelis diretamente ao empresário. O Fluminense tem uma jóia nas mãos mas preferiu renovar com Guga. É inaceitável o Julio estar atrás do Guga na hierarquia da equipe, todas as vezes que jogou rendeu mais!
29
69
959
41,009
O momento da saída do Vojvoda do Fortaleza está perto ao meu ver, vem em turbulência. Uma pena o Mário Bittencourt não pensar grande. Dá pra ser campeão esse ano,mas é preciso coragem!
55
48
922
23,268
Serna é útil, útil pra caramba. Merece o respeito da torcida tricolor!
19
21
925
10,249
O Robert Renan pode ter seu empréstimo repassado se houver um clube interessado,outra ótima opção pro Fluminense. Diniz junto com a psicóloga fariam esse mlk voar no Rio de Janeiro,ninguém duvida de sua qualidade!
32
36
829
32,058
O Tite achou no De La Cruz um volante de área a área,isso com a contusão do Gerson. Guardada as devidas proporções,no Flu só tem 1 jogador com características pra fazer isso,não é Renato nem Lima,é Alexsander. Não sei o que acontece com esse menino,precisa voltar ao nível!
39
20
814
28,093
Tem suas limitações físicas, mas voltou pro clube que o revelou. Quantos fazem isso? Difícil. Marcelo é útil e líder,quer ser campeão aqui, vai ser ídolo!
7
23
790
9,065
"Fluminense é a barriga de aluguel dos clubes do Rio,nenhum jogador quer voltar pra lá" O maior jogador formado em clube do Rio de Janeiro,saiu de Xerém e voltou.Sangrem mais,desgraçados!!!!!
8
52
748
12,708
Felipe Melo começou muito bem essa trajetória de comentarista, é inteligente e não vem deixando os coleguinhas como o Roger,desmerecer o Fluminense. Defende mais o clube que o Presidente!
14
38
748
8,836
Um nojo o Fluminense pós Mundial, não pode ser só crise técnica, tem mais coisas aí. Não é possível essa queda absurda. Nojento!!
58
77
761
30,479
Eu acredito em você, vamos garoto!
2
34
767
7,251
Luiz Flávio de Oliveira apita Fluminense x Ceará Raphael Clauss apita Cruzeiro x Fluminense Que Deus nos proteja de todo árbitro ruim,amém.
17
62
710
Flutt devia parar de dar palco pra esse tipo de personagem,odeiam a molecada da base,colocam apelidos pejorativos. Não agrega em nada! O menino ontem fez um bom jogo. Alguns torcedores fazem pior que a direção!!!
82
26
712
38,505
Fla X Flu eu só lembro dessa surra histórica,esse dia foi sensacional 🇭🇺
12
81
701
23,795
Essa foto postada pelo Vegetti mostra que jogador de futebol não conhece regras,e que também cagam pro nível da arbitragem. Atleta,dirigente e torcedores querem ser beneficiados,é o instinto poluído no meio do futebol. O Vasco não foi prejudicado no lance da foto,mas será!
246
43
670
133,662
Em uma final de campeonato,eu fico com esse vídeo,cada um com sua preferência, ok. A violência está acontecendo por causa da má organização dos governantes,seu Eduardo Paes cagou no pau. Só peço pra pararem com isso,La 12 chegará com um objetivo,tirar a final do Rio +
30
79
675
69,190
Tarefa difícil pro Diniz, entra com André e Martinelli ou solta o porra louca de início. Quero ver gol do John Sábado,esse mlk vai balançar as redes,de início ou no segundo tempo!
15
28
689
14,425
Notícia fresquinha de agora é que o técnico do Al Ahli quer a substituição do Firmino e pretende usar a vaga de estrangeiro para contratar um ponta.... Se o Flu tem interesse no Richarlison,devia tentar entrar em contato com o Firmino como um plano B +
52
18
679
33,174
O Vene Casagrande acaba de postar que o Hércules frequenta a mesma igreja do LE Rene,casado e com filhos,vai do CT pra casa. Espero que esse rapaz supere esse momento e consiga jogar tudo que se espera dele,o potencial nós vimos no Fortaleza,tem muito!
18
22
658
17,149
Segundo o careca do sentimento, Fluminense tá tentando segurar o Árias e disposto a oferecer o maior salário do clube. Eu sou muito #FicaArias!
13
31
652
13,028
Esse Alan do Palmeiras é um demônio na ponta direita,mlk é nojento. Riquelme era pra ter esse destaque no Fluminense, mas pra isso precisa jogar frequentemente. Não tem como não pensar em Xerém!
52
25
660
19,651
Foi bom o tempo que durou,obrigado por nos ajudar a conquistar o tão sonhado título da liberta,não vamos esquecer. O trabalho não tem a mínima condição de continuar,o fraco Atlético GO foi melhor dentro do Maracanã. Diniz precisa entender que o ciclo acabou,nós já entendemos!
25
83
629
24,704
Nesse assunto do Luiz Henrique eu penso diferente de alguns tricolores. Não vi em nenhum momento o jogador manifestar esse interesse em jogar no rival,pelo contrário,o Lessa trouxe a informação de que o atleta priorizava o Flu em uma possível volta ao Brasil +
20
23
632
36,914
Quando o Maracanã recebe a torcida certa,fica lindo,até o gramado aparece em melhor condição. Ótimo jogo do Flu,excelente resultado. Olímpia não viu a bola. Ganso hj foi muito bem, Keno o craque da partida. Seremos 🇭🇺
5
53
625
16,950
Replying to @DataFutebol
O melhor da América, joga vôlei
8
4
637
24,756
Todos nós estamos putos com o fracasso do Terans no Fluminense, mas eu preciso admitir, eu sempre gostei dele no Athletico. Fui a favor da vinda,tem idade pra render ainda. Desgraçado nem tenta jogar...
46
20
620
28,493
A limpa no elenco quase rebaixado, é diferente no Fluminense. Normalmente os piores e veteranos saem, pra chegada de novos jogadores.... No Flu do Mário, os melhores saem e os piores renovam contrato, é tudo ao contrário!
25
63
612
13,588
O Canobbio vem ajudando o Fluminense,muito longe de ser a "merda" que muitos apontavam. A mania de descontar frustrações pelos erros da diretoria, acaba sobrando pra todo mundo, muitas vezes injusto!!
33
33
628
14,459
O Scout que observou o Pineida tem que ser demitido por justa causa,coisa horrível
12
56
612
Marceloooooo mlk de Xerém 🇭🇺
16
615
4,407
Hércules muito bem nesse começo de jogo,fala mais dele aí. Potencial tem muito !
3
4
631
7,585
Na turbulência,Mário, Fred e Angioni somem mais rápido que Botafogo quando vê um troféu🏆 Vão esperar uma vitória para aparecerem!
17
58
599
10,050
Sorriso de quem tá pronto pra caçar 🐻
2
17
609
6,557
É unanimidade na torcida o erro grosseiro de vender o Kauã e substituir com o Everaldo que é limitado e veterano. A contratação correta era de um 9 para o Cano passar o posto de titular, Fred no fim de carreira foi banco do argentino, hj era pro Cano ser banco de um mais novo.
40
25
602
14,826
Quem matou o rapaz depois do jogo do Flu foi um Vascaíno,os criminosos que agrediram covardemente o Scudi foram Vascaínos,o agressor inclusive teve espaço no site oficial do clube... As canalhices do falecido Eurico Miranda era apoiadas por essa torcida hipócrita +
28
50
584
36,441
Martinelli é outro,nunca passou confiança, mas saiu gigante desse jogo.Personalidade demais ontem! Esse jogo X Inter serviu também pra mostrar que a torcida tem que enaltecer mais alguns caras,parar de debochar de jogador que tem qualidade!
13
14
603
8,475
Parabéns a esse monstro,nosso ídolo completa 36 anos,aulas de como um mlk de Xerem tem que respeitar o clube. Parabéns @MarceloM12 🇭🇺
1
25
600
4,617
O Fluminense está incomodando muito os rivais,principalmente torcedores de Fla e Vasco,todos os jogos tem postagens de rivais falando de público(vê se pode,zoar 52 mil). Não estão do nível do Flu no campo e bola,o sucesso do Diniz e a chegada do Marcelo mexeram com eles +
19
41
584
41,927
Esse aqui só fala de Fluminense na derrota,procurem tweet dele após o jogo de ontem,não tem. Só soltava escalação no momento da crise,vê se aparece antecipando algo aí, não tem. Falar de Flu no momento ruim atrai likes dos torcedores de remo,se ferrou,o tricolor é gigante!
81
29
592
18,401
É isso aí M12,é Fluminense pra Caralho. Agradeço pela volta do Marcelo!!
1
37
585
9,632
Quando se tem João Neto,Kauã Elias e Matheus Reis no sub17,fica difícil pra justificar uma contratação como a do Yony González. Fluminense precisa parar com algumas contratações sem sentido,prejudica um possível investimento maior quando precisa +
22
35
588
25,456
Se o Penarol quer o Terans,porq o Fluminense não tenta que o Pedro Milans LD de 02 entre no negócio,o lateral é um dos destaques da equipe Uruguaia. Boa chegada a frente, o próprio clube já aceita que dificilmente Milans fica pra próxima temporada. Vamos mais um ano com Samuel?
13
16
573
19,665
Ser frio é da personalidade do Ganso,não espero declaração de amor ao Flu,espero ele rendendo como está... Deixem o craque em paz,já basta o boicote que sofreu de alguns técnicos por aí,sem falar da perseguição de parte da imprensa!
12
45
547
O gênio que puxou a virada,merecia um planejamento.Marcelo não é qualquer um que chegou em fim de carreira,é o Marcelo!!!
1
59
563
12,757
Vão falar que o Botafogo ganhou a libertadores mais fácil da história, que venceu por causa do Vargas,o chileno será o "Enner Valencia" pro Botafogo? Vamos ficar de olho nas páginas genéricas por aí rs.
16
55
556
14,832
Vou torcer pro Zubeldia conseguir fazer esse time competir,é a cara do estilo Canobbio,transpiração. Não é futebol de encantar,mas a torcida é pra somar pontos e focar na Copa do Brasil! Bem-vindo,Profe!
27
14
573
34,271
Luiz Henrique revelando o que todos já sabem, é tricolor mas tem carinho pelo Botafogo. Normal pela passagem vitoriosa por lá. Espero que a direção do Fluminense se planeje para trazer o mlk torcedor de volta. Grande LH🇭🇺
30
29
559
26,531
Pega a grana da Superbet e compra o zagueiro sensação do futebol argentino para o meio do ano,Matias Moreno tem características próximas do Nino,alto e gosta de sair jogando,bom de passes longos,forte no 1 X 1. Temos problemas ali,Antônio Carlos só faz número no elenco.
33
20
547
24,904
Obrigado por ter voltado, o melhor lateral esquerdo que vi jogar,M12 é ídolo e tricolor. Ícone do esporte 🇭🇺
25
554
5,446
Agora que passou o sufoco,espero que o Fluminense faça um bom planejamento pra 25,precisamos reforçar quase todas as posições, tenho algumas sugestões: Juan Pintado LD de 27 anos do Gimnasia,forte na defesa e com boa chegada na frente tendo algumas assistências na liga +
31
12
557
48,455
Cabe ao técnico do Fluminense fazer esse cara jogar tudo que jogava no Fortaleza, Hércules não pode ser reserva desse meio, é outra dinâmica em relação às outras opções. É papel do treinador fazer o atleta evoluir e encaixar, o clube gastou um bom dinheiro,é ótimo volante!
24
29
550
11,135
Se o Fluminense permanecer na elite,esses 2 sobem muito na prateleira de ídolos do clube. - Expulsão bizarra do Ganso,esses empurrões tem toda hora,Claus é péssimo. - Podíamos ter vencido se não fosse a displicência no pênalti. Seguimos vivos 🇭🇺
15
23
531
21,413
Riram da contusão grave do Alexsander,debocharam,fizeram piadas.... Alexsander volta nas quartas da libertadores,Flamengo está eliminado.O destino coloca as coisas no seu devido lugar. "Que se foda eles"
2
36
530
10,800
Infelizmente o presidente do Fluminense é mente fechada,Martin Anselmi é o melhor da nova geração (dos que estão por perto) Campeão da Sula com Del Valle,tem 39 anos e tá voando alto com Cruz Azul na liga MX,foi auxiliar do Miguel Angel Ramirez por um tempo e se tornou melhor +
27
20
531
28,436
Ídolo,Ídolo pra caralho,quem diz que essa motivação aí não é necessária, nunca viveu um ambiente de vestiário. Isso aí eleva a moral do grupo,joga a motivação pra cima de 100%,futebol é coração também, não tem só frieza!!! Felipe Melo é gigante 🇭🇺
8
33
533
8,844
De La Cruz se estranhando com alguém,só lembro disso aqui.
⚠️ | De La Cruz e Payet trocam empurrões na lateral do campo. #colunadofla
9
25
524
17,828