O Léo vai se soltando aos poucos:
- Terans não se adaptou de cara aq, foi vingar no Athletico.
- Canobbio está rendendo o que pode,agora.
- O próprio Arias não chegou no Flu arrebentando.
- Lá atrás,o Conca demorou se adaptar,vingou no Flu.
Paciência é a palavra!!!
Excelente partida do Léo Fernandez!🔥🔥🇺🇾🇺🇾
O meia participou bastante do jogo e conseguiu criar boas chances de gol para o Fluminense. 🇭🇺🇭🇺🇭🇺👏🏻👏🏻👏🏻
Cansou no 2º tempo, mas faz parte!
Boto muita fé neste canhotinho!