Rodo o Brasil e o mundo assistindo futebol.

Bangu, Rio de Janeiro
Pedro Scooby e Jade com 5 votos provando que BELEZA e FELICIDADE incomodam quem é feio
223
28,841
138,540
Se conseguirem o Instagram desse cara, vou ajudar ele a comprar uma moto nova. Que covardia
🚨BRASIL: Trabalhador tem moto roubada e se desespera: 'Oh Deus, eu trabalhei tanto'.
876
4,449
112,054
7,773,596
Essa aqui é uma das cenas mais pesadas da história do BBB. O olhar de soberba, a risada "superior". Em 50 segundos de vídeo, a Marcela mostra seu caráter. E pior que o Babu já tinha falado há umas três semanas sobre os olhares dela direcionados a ele. Não estava errado.
Replying to @r4chtuita
“Ou a gente põe no paredão e ele pode comer o que quiser” Depois o Babu reclama dos olhares e as pessoas falam q não sabem o porquê. Marcela é só decepção.
1,289
23,746
96,385
Caramba, faltam DOIS dias pra véspera do natal e hoje tá a cara de um 22 de março qualquer.
163
19,200
96,690
Tão cancelando a Maísa porque ela postou que tava no Nordeste e não especificou o estado kkkkkkkk Que loucura meu velhinho
dezembro no nordeste 🇧🇷🫶🏼
911
2,614
91,755
4,939,271
O Gustavo entrou no BBB e continua vendo o jogo aqui de fora
143
4,631
75,916
O Leo Dias acabou de soltar uma matéria, informando que o Luva de Pedreiro tem SETE MIL E QUINHENTOS REAIS na sua conta bancária. O moleque fechou com Amazon, apareceu na Globo, viveu um hype de outro planeta e tem 7 mil na conta. Mora na mesma casa. O nome disso é ROUBO.
463
6,118
74,596
Não tinha dancinha de tiktok. Não tinha cabelo pintado. Não tinha passinho do Paquetá. Não tinha dança do Pombo. Não tinha passinho do Neymar. Não tinha tatuagens. Mas tinha amor a camisa,Essa é diferença da verdadeira seleção brasileira pra essa farsa de hoje em dia.
1,284
9,854
74,462
3,352,869
Hoje mais cedo fiz um pedido nesse estabelecimento do IFOOD. Não vi de que lugar era e eles vieram entregar de São João Meriti pra Bangu! Quem veio me entregar foi o próprio dono do restaurante que só aceitou a corrida pq ngm está pedindo lá! Almocem na Pensão Tia Doca!!!
183
11,133
71,326
O que esse doidão nunca provou o ácido bucético é BRINCADEIRA
Nikolas Ferreira: ‘o jovem não quer mais mulher promíscua’ otempo.com.br/eleicoes/nikol…
554
5,997
65,084
O grande mistério da minha vida é saber COMO o Léo Dias mexe com TODO MUNDO e nunca tomou um apavoro. Que proteção tem esse cara? Sou muito curioso quanto a isso pqp
524
2,224
68,743
2,759,422
Tudo bem que ele traiu 16 vezes, mas isso é pergunta que se faça pra alguém CASADO?
Ao ser perguntada no “Encontro” se alguma participante do #BBB22 “faz o tipo” de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, esposa do brother, falou: “Não, não tem nenhum estilo que faz o par com o Arthur. Eu reparei bastante ali”
153
3,977
64,142
O que a Jade Picon é arrogante é sacanagem Que mina NOJENTA
279
11,588
62,153
Acho muito louco isso. Gente que vai estudar 5, 10 anos e não vai ganhar o que esse mendigo ganhou em um mês. Só aqui que isso acontece.
515
8,062
59,965
Com todo respeito do mundo, mas um lugar que eu NUNCA vou pisar é a Índia. E nós demos sorte: na roleta da vida, a chance de tu nascer lá é de 1 pra 8. Que nojo.
432
2,962
58,861
6,917,099
O que a Yasmin não vai responder UMA MENSAGEM dessa Leidy depois que sair do programa eu nem consigo explicar
Leidy está consolando sua amiga Yasmin: "Não fica assim, meu amor" #BBB24
186
4,160
55,463
1,850,710
Jogador é ser humano que nem a gente Olha a foto que o Pulgar posta, com o Palmer fudido aos pés dele kkkkkkkkkk
160
2,754
50,432
1,085,972
Já agradeceu por ter acordado hoje e NÃO ser esse cara?
1,116
3,327
47,706
7,015,946
Tô com paciência pra ficar fazendo conta não Compro o que eu quiser com 1 bilhão por dia
Qual a sua resposta?
187
1,672
49,142
2,648,569
Bárbara: te considero uma pessoa legal DG: mas eu não te considero E quem joga é a Naiara Azevedo. CONFIA!
228
6,879
47,826
O empresário do Luva de Pedreiro é um dos caras mais malandros do país. Blindou o moleque de tudo, não permite que ele responda ninguém e sabe que o hype dele é temporário. Tá aproveitando pra SE DIVULGAR e com migalhas, seduz um moleque que nunca teve nada. Malandro.
464
3,357
46,494
Tópico: pobre na infância Pra mim o auge da riqueza era quem tinha SKY em casa.
527
5,543
45,919
2,276,156
O fera cortou o cabelo, NÃO PAGOU e foi beber no bar. Olha o que o barbeiro fez…
Caio Dias
523
3,753
44,785
Ninguém é obrigado a gostar da Samanta, mas foi só ela botar a cara em Paris que começaram a tacar hate na mina. Em Madureira ninguém falava nada. Vagabundo sente inveja na cara dura
Essa menina só tem esse personagem?
761
4,950
45,512
2,497,642
Esse reality é o mais próximo que dá pra chegar do inferno na vida real. Se não for combinado isso é LOUCURA meu velhinho
511
1,508
44,561
5,246,800
Caralho, o Gustavo tomou 81% pro ELIEZER. O Gustavo saiu com uma rejeição ABSURDA pro ELIEZER! Essas torcidas MATARAM o BBB!!!!
257
4,942
43,304
Mulher SEMPRE faz isso com homem. Todo o meu respeito ao brother Lucas pela reparação histórica.
Lucas hoje a tarde com Natália // Lucas agora com Eslô 😕
329
5,292
40,859
Menti pro chileno que o Grêmio ganhou o Brasileirão ano passado e troquei de camisa com ele! Kkkkkkkkkkkk vai lerdãoooo VIVA A BOLA! VIVA A MENTIRA!
554
2,087
41,171
O que o Bill vai comer de gente aqui fora é BRINCADEIRINHA
206
3,241
39,825
Se botar uma lacraia de um lado e um leão do outro, eu corro pro lado do leão Que bicho asqueroso
402
4,971
38,961
2,382,197
O Yuri levou a Iza pra assistir MIRASSOL X ITUANO numa segunda feira a noite. Pode esquecer. O amor venceu.
300
3,921
39,449
1,650,720
Vocês nem COGITEM eliminar o Rodrigo caso ele vá ao paredão hein. Tem muita Bárbara, Brunna e Lucas pra sair antes da mais nova versão do CORINGA. O maluco nem foi pro paredão ainda e já tá igual um doente matutando no quintal Um puto desse não pode sair na segunda semana
395
4,694
39,001
Fanta Uva é o único refrigerante que não perdeu a qualidade de uns 10 anos pra cá. Até a Coca decaiu
Pouco se fala do melhor refri existente...
1,012
4,425
38,589
2,289,258
Caraca um parceiro meu terminou com a mina dele tem coisa de uma semana e ONTEM um grande amigo dele lançou fotinho com ela no Instagram de anel no dedo Que crueldade mané
484
1,218
38,239
Sabe qual jogador brasileiro faria isso pela seleção nacional? Pela torcida? NINGUÉM!!!!
EL DIBU DEFENDIENDO A LOS HINCHAS ARGENTINOS EN MEDIO DE LA REPRESIÓN POLICIAL
1,104
4,664
38,633
3,340,670
Loucura o que acabou de acontecer em Lecce x Udinese. Lucca (atacante da Udinese) roubou a bola de Thauvin (cobrador oficial) e bateu o pênalti sem a permissão dele. Fez o gol, NINGUÉM comemorou com ele e dois minutos depois o técnico tirou ele e deixou ele FUDIDO!
303
650
38,471
3,504,037
Florentino Pérez é muito pica. Ele não pediu a camisa do Rodrygo. Ele só INFORMOU ao Rodrygo que ia pegar a camisa dele kkkkkkk
Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, pediu permissão a Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, para ter um encontro com Endrick, Vini Jr e Rodrygo após Espanha 3x3 Brasil, no Santiago Bernabéu. 🗞 | 🎥 @CBF_Futebol
154
1,346
37,802
1,668,680
Se a seleção masculina tivesse feito isso aqui contra a Croácia, eram 6 estrelas no peito
381
2,604
37,758
759,786
HISTÓRICO! Nunca vi isso no esporte. Uma menina de 13 anos que deixou duas compatriotas com o dobro de idade pra trás, parando o país as 01:30 da manhã de uma segunda-feira. Vocês tem noção da dimensão do que acabou de fazer Rayssa Leal? PRATA! 🥈
33
5,203
37,087
O Caio acabou de ASSASINAR a Carla Diaz em rede nacional. Nem a Bibi Perigosa deu tanta porrada nela.
188
5,909
35,802
Aí namoral o brasileiro é inexplicável. Cheguei aqui no estádio pra assistir Holanda x Senegal e encontrei dois torcedores do Coritiba trocando uma camisa do CASCAVEL de 30 reais numa camisa oficial da Croácia A camisa do Cascavel já sem número e o caralho kkkkkkkkkkk pqp
370
1,505
34,846
O Neymar ensinando pro zagueiro dele que tem que marcar junto kkkkkkkkkkk Que pica que você arrumou Ney
168
990
34,721
1,009,109
WALTER estreou hoje com a camisa do Pelotas na Série B do Gauchão. Não, NÃO TEM COMO ser jogador profissional nessas condições. É loucura.
1,712
1,190
33,539
4,024,839
Ser jogador deve ser muito pica. Mesmo que o Raphinha se aposente hoje, olha a foto que ele tem pro resto da vida. Essa profissão nunca vai sair da moda.
89
1,739
34,328
697,092
Não vou conseguir dormir até descobrir COMO alguém entrou com uma cabeça de Porco no estádio. Na minha vez botam até o dedo dentro do tênis.
183
970
34,345
1,508,213
FODA-SE TUDO, O VINI JR. PAROU E ME DEU UM ABRAÇO NA FRENTE DE GERAL! 😭 TE AMO @vinijr 🫶
217
937
32,943
1,541,498
Quando sai uma notícia dessa eu queria entender o que o Neymar fala pra Bruna kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Helicóptero de Neymar chega à festinha com mulheres; assessoria diz que ele não estava. No local, acontecia uma festinha repleta de mulheres. Uma fonte presente, contou à nossa reportagem que o atleta chegou acompanhado de outros três amigos e também presenciou duas vans desembarcando, repletas de mulheres. A chácara, em Araçoiaba, cidade no interior de São Paulo, pertence a Rafa Motta, um dos amigos de Neymar Jr., e fica localizada em um condomínio privativo, bastante isolado, visto que os outros imóveis ao redor são apenas alugados para finais de semana. Rafa também chegou ao local com seu próprio helicóptero e era o anfitrião da festa. Procurada, a assessoria de Neymar garante que ele não estava presente e que o jogador teria emprestado o helicóptero. Via: @euleodias 📷: Divulgação
664
1,256
33,533
2,285,736
Gignac meteu um puta golaço hoje e olha a hashtag que ele lançou lá no Instagram kkkkkkkk
138
1,920
32,220
Eu nunca vi o Pelé usar a camisa 11, 17 ou 18. Mas o meu subconsciente NUNCA ia deixar eu imaginar que a pergunta do Milhão iria ser tão óbvia assim. Eu ia ERRAR essa porra!!
🚨 ATENÇÃO: Essa é a pergunta valendo UM MILHÃO do Quem Quer Ser Um Milionário. Acertariam? #Domingao
316
1,832
31,863
2,804,222
Casimiro tá comendo o cu do empresário do Luva de Pedreiro e falando o ÓBVIO: esse moleque já devia estar patrocinado pela porra toda e não usando camisa falsa. Eu, você, todo mundo sabe disso. Esse moleque já tinha que ter casa na Barra ou em Alphaville.
126
2,220
30,735
SHEFFIELD WEDNESDAY! - Perde a ida por 4-0! - Consegue fazer 4-0 na volta com gol no último lance do jogo. - Na prorrogação, toma o 4-1. - Na raça, faz 5-1 e leva para os pênaltis. - Nos pênaltis, faz história e vai pra Wembley. 3º divisão da Inglaterra. EU AMO O FUTEBOL!
172
2,091
29,519
1,309,285
Pra você que nunca entendeu o termo “JOGAR COM O REGULAMENTO DEBAIXO DO BRAÇO”, esse vídeo explica bem;
399
2,375
29,841
2,737,104
TIME DO CAZÉ SÓ TEM RESPONSA CHICO TRAIU LUISA SONZA 🎤🎵 ESSE É O CLIMA DA FINAL COPA ACERJ!!!!!!!!!
699
2,908
28,993
2,334,433
Calma aí minha amigona, tá igual o escudo do Colo Colo
oi minha mae perguntou se eu posso jogar com vcs
173
1,164
29,254
1,189,293
“Se você junta 8 jogadores no mesmo lado do campo e perde a bola, na Europa é GOL!” Filipe Luís falou isso semana passada.
felipe lemos
299
2,652
28,728
1,990,672
Caralho Gabigol pegou Mel Maia kkkkkkkkkkkk Que isso mané
527
1,008
28,334
Loucura imaginar que dois cantores profissionais tem a mesma voz que eu no karaokê de São Cristóvão Literalmente A MESMA voz
362
2,500
28,629
2,334,278
O dia que o Felipe Melo for ENTUPIDO por algum jogador brasileiro vai ser um dos melhores da minha vida. Sinto que esse dia está próximo.
Felipe Melo empurrou o assessor de imprensa do Atlético-GO e deu treta. O jogador foi expulso. nitter.app/DGols01/status/1802158…
488
3,310
28,628
1,495,403
Essa farofa da Gkay tem uma energia pesada do caralho pqp Satanás com certeza está nesse ambiente
348
2,575
27,164
Hulk quis meter a perna pro goleiro do Peñarol. O cara só mostrou as 5 libertadores e fudeu com ele kkkkkkkkkkkkkkk
𝐉𝐌 | 𝟏𝟖𝟗𝟏 🎩
696
1,940
27,634
1,414,241
Gaulês acaba de bater o melhor pênalti da HISTÓRIA!!!!!!
197
893
27,682
1,791,940
SE VOCÊ ESTIVESSE NO CAMPO O RESULTADO SERIA OUTRO MAS FODA-SE, A ARGENTINA SE FUDEU E EU VI A HISTÓRIA ACONTECER AO LADO DE GERMAN CANO!!!!! FAZ O L DE LEVARAM PICA DA ARÁBIA SAUDITA 🤣🤣🤣🤣
250
1,112
26,850
A vergonha alheia que eu sinto vendo essas camisas é piada
221
1,490
26,188
1,330,424
Acabei de assistir um vídeo do que tá acontecendo lá no Recife Tem Santa Cruz x Sport hoje Não assistam. É o pior vídeo que já vi entre torcidas
314
823
26,744
4,204,699
A KTO ABRIU UMA ODD 28 PRA ALGUÉM ENTRAR NO CAMPO E ABRAÇAR O NEYMAR O MOLEQUE APOSTOU NISSO E INVADIU O CAMPO KKKKKKKKKKKK GENIO GÊNIO GÊNIO!!!!!!
202
708
25,944
2,090,592
O Sport tá rebaixado com 23 rodadas de antecedência. Nunca vi isso no planeta bola.
141
546
26,732
1,125,740
Opinião impopular: se o Neymar não fizesse esse golaço, estaria sendo chamado de PIPOQUEIRO até hoje e a culpa da eliminação cairia toda em cima dele.
611
1,601
25,479
2,206,131
Irmão, o Neymar jogou 7 (SETE) jogos pelo Al Hilal kkkkkkkkkkkkkk Que assalto aos árabes
132
752
26,255
558,870
Isso aí é vontade de meter a mão no telefone Não aguentou a abstinência Falei tô leve
Vanessa Lopes aperta o botão de desistência do #BBB24 #RedeBBB
202
1,910
25,513
1,586,998
Irmão, esse foi um dos maiores ESCULACHOS que eu já vi, não vou mentir. Você falar pra um elenco de profissionais que NINGUÉM tem vaga no Top 3 do Brasil é foda. Não que os jogadores não saibam, mas tem que ser corajoso…
Replying to @juninho_mdg
470
1,794
25,774
1,856,630
O Boninho tem que assumir que esse é o pior BBB da história. Toda semana ele pensa algo diferente pra mudar o jogo, mas o elenco não compra a ideia e as coisas só pioram. A maioria dos camarotes tá cagando e os pipocas são desinteressantes. Esse BBB fracassou, é um fato.
220
3,115
25,246
Uma das maiores CATÁSTROFES da história do futebol foi esse time FEIO do Fluminense ganhar uma Libertadores. Eu nunca vou perdoar o Enner Valencia.
520
3,174
25,812
920,408
DE 10 REAIS PARA 70 MIL! MEU PARCEIRO FEZ HISTÓRIA E A CORAGEM DELE VALEU A PENA! FODAAAAAAAA 🔥🔥🔥🔥
1,044
652
25,401
1,823,400
O Neymar lesionou de novo. Com todo respeito? Não dá mais. O cara tenta, tenta, tenta e o corpo dele simplesmente não aguenta mais.
654
696
25,382
1,201,429
A regra é claríssima: se Nikolas Ferreira e o volante Felipe Melo estão tristes, EU ESTOU FELIZ PARA CARALHO!
119
5,884
24,346
Annabelle rodou o mundo inteiro, fez o caralho a 4, matou gente, era o terror. Meia horinha no Rio de Janeiro perto de Inhaúma e MORREU. O RJ não é para amadores.
ANNABELLE original do filme foi CARBONIZADA em exposição no Rio de Janeiro. A boneca e outros itens originais chegou ao Brasil para a exposição da “Casa Warner”, que foi atingida por um incêndio.
222
3,886
24,942
1,260,338
Tô num Uber com um motorista que meteu pra mim que fez a mesma mulher gozar onze vezes numa noite só Só esperando chegar em casa pra deixar cinco estrelas pra esse monstro da mentira brasileira
342
1,288
24,129
O maluco joga no Mirassol, tá com a IZA grávida em casa e escolhe trair ela. Yuri Lima vai fazer com que os feios nunca mais peguem as gostosas. Que maluco otário.
119
2,458
24,657
797,509
Se você abrir os comentários da TNT sobre o julgamento do Daniel Alves, tu CRAVA que o Brasil não tem mais jeito. Eu só consegui ler 30 segundos.
206
1,565
23,854
2,038,896
Só no Brasil pro treinador se demitir NO INTERVALO, o time ser comandado pelo médico no segundo tempo e AINDA GANHAR! Europa é minha pica.
O Brasiliense informa que, durante o intervalo da partida entre Real Brasília x Brasiliense, o treinador Paulo Roberto Santos, insatisfeito com as críticas que recebeu do presidente do clube pela má atuação da equipe no primeiro tempo e nos dois primeiros jogos da competição, decidiu deixar o comando da equipe juntamente dos demais membros da sua comissão técnica. Durante o segundo tempo, o Brasiliense teve melhor desempenho, sagrando-se vencedor por 2 a 1, passando a liderar a isoladamente a sua chave. #BrasilienseFC
70
2,076
24,357
848,878
Perdoei contra o Estudiantes. Perdoei contra o Racing. Hoje não dá. 3 expulsões seguidas pra um atacante não existe.
182
3,097
25,104
573,045
Não sei vocês, mas eu tô FECHADAÇO com essa nova seleção! Seleção de HOMENS que foi ASSALTADA e mesmo assim buscou 3 gols contra uma das melhores seleções do mundo. Esse é o BRASIL!!!!!!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
174
2,869
24,065
392,659
ABAIXO ASSINADO 📝 PROIBIDO CONVOCAR JOGADOR DE TIME MERDA DA INGLATERRA 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿
1,202
2,480
23,429
3,388,878
Quem não ama o futebol brasileiro é DOENTE MENTAL
E teve break do Lucão do Break depois do Guarani vencer a Ponte Preta, hein?!
71
2,857
23,249
Babu 2020 Gil do Vigor 2021 É inexplicável. Inexplicável.
78
7,179
23,546
Tem 33 mil pessoas vendo o Casimiro as 4 da manhã. 4 da manhã. Vendo um cara conversar na frente do computador, sem jogar, nem nada. Eu acho isso louco.
115
656
22,848
“Arrumadinha pra ficar no sofá” kkkkkkkkkk Coe jogadora não tem balada hoje não, curte sua família aí um dia só Tua mãe não te vê há 3 anos
36
2,430
22,743
É IMPOSSÍVEL odiar o Brasiliense com esse escudo, olha que time camarada
O Grêmio enfrentará o BRASILIENSE na terceira fase da Copa do Brasil!
212
2,771
22,334
Eu estava na Copa do Catar e os argentinos vaiaram o hino de TOOOOOODAS as seleções que eles enfrentaram. França, México, Polônia, TUDO. Hoje fizeram o mesmo com eles e os caras foram pra porrada. FILHA DAS PUTAS!!!!!!
246
1,701
22,704
667,380
Jade Picon e Zé Pequeno na mesma casa, muito obrigado por TUDO Boninho. Você sabe o que faz.
57
1,969
22,249
Cheguei no Aeroporto e o gatão pediu pra eu olhar a mala dele enquanto ele ia no banheiro kkkkkk Joga essa pica de 3 kg de cocaína pra outro meu garoto Nascido e criado assistindo National Geographic
203
1,357
22,085
Você gosta de alguma coisa na vida? Você se diverte? Para de ser amargurada só um pouquinho
132
313
21,911
Copa América na Argentina = não pode por COVID Copa América na Colômbia = não pode por crise política Copa América no Brasil com surto de COVID e crise política = aí pode Simplesmente CONMEBOL.
165
5,319
22,014
Satanás com certeza está nesse ambiente Isso aqui não é maneiro não
564
1,644
21,406
2,474,020
Nunca tinha visto a aparência da Dualipa, que mulher alta da porra Isso aí num América Mineiro mete gol é pra caralho no Brasilerao
161
1,365
21,531
Sabe qual é o pior? O próximo jogo do Real Madrid é contra o Valencia no Mestalla. O que a torcida racista do Valencia vai fazer com o Vinicius Jr. vai ser covardia. Que pesadelo.
124
1,136
21,968
483,708
Se eu sou o Gilberto toda quinta feira eu postava esse TBT com o Defoe
Neymar Jr Dos Santos hexa
79
1,195
21,655
746,612
Meu primo de 14 anos acaba de chegar com a namorada no meu recinto, enquanto estou de samba canção deitado assistindo OESTE X SÃO BERNARDO pela segunda divisão do Campeonato Paulista Honestamente estou me sentindo um merda
130
956
21,122
Um dos melhores conteúdos da Internet. A Vanessa é brasileira e casada com o Patrick Soko, atacante camaronês que joga no Huesca. O cara desandou a fazer gol e os vídeos dela são bons demais.
107
501
21,553
1,622,861
Peguei o mesmo vôo que o nosso comentarista ROGER FLORES Fui pedir uma foto na resenha e infelizmente o nosso ex-atleta se confundiu e achou que era STEVEN GERRARD Botou o fone de ouvido, virou pro lado e eu fiquei de esquilo Estou UMA FERA!!!!!
593
423
21,118
1,613,385