Um acontecimento que merece ser partilhado:
No momento da lesão de Jordi, a bola ficou à mercê de um atleta do FC Vizela que, na altura, fez o 2-1. Imediatamente, Álvaro Pacheco pediu ao árbitro para invalidar o golo.
Gratidão. Respeito. União. 𝗢𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗼, FC Vizela! 🤝