Comunismo é o estágio mais avançado do socialismo. E pra mim o comunismo e o nazismo são duas aberrações. Os dois mataram milhões de pessoas e são regimes indefensáveis! Mas se quiser rebater isso, me prove aqui com um exemplo de sucesso do comunismo.
Preocupante ver o rumo que o futebol brasileiro está tomando. É um absurdo a gente ter que discutir gramado sintético em nossos campos.
Objetivamente, com tamanho e representatividade que tem o nosso futebol, isso não deveria nem ser uma opção. A solução para um gramado ruim é fazer um gramado bom, simples assim.
Nas ligas mais respeitadas do mundo os jogadores são ouvidos e investimentos são feitos para assegurar a qualidade do gramado nos estádios. Trata-se de oferecer qualidade para quem joga e assiste.
Se o Brasil deseja definitivamente estar inserido como protagonista no mercado do futebol mundial, a primeira medida deveria ser exigir qualidade do piso que os atletas jogam e treinam.
FUTEBOL PROFISSIONAL NÃO SE JOGA EM GRAMADO SINTÉTICO!
#NãoaoGramadoSintético
Os dois mataram milhões de pessoas, essa é a semelhança!!! E é interessante saber que deseja o mal pra minha carreira só porque discorda da minha opinião. Que exemplo!
Que seja o início de um novo tempo e que, finalmente, o nosso país comece a caminhar rumo a uma nação justa, honesta e próspera! BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS!!!! 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 instagram.com/p/BpfndqwnIG7/…
I can’t believe it’s time to say goodbye. I don’t have the words to explain how grateful I am for having had the opportunity to defend this badge. Thank you very much Spurs family, God bless you all. I will always love you. 😢🤍 #COYS#ThanksJESUS
OBRIGADO JESUS!
.
São Paulo é um sentimento que sempre pulsou dentro de mim. Impossível descrever o que estou sentindo nesse momento. Pra falar a verdade a ficha ainda não caiu. Mas é real, estou de volta! Que seja a continuação de uma história de grandes momentos. 🙏🏽❤️🤍🖤#AvanteTricolor#SaoPauloésentimento
I don’t have words to describe how grateful I am to God for everything He has done in my life.
.
To everyone in the club: Thank you very much, I enjoyed every single moment being with you. You made me a better player and a better person. I love you!
.
To the fans: Thank you for your support and affection in all these years. I tried my best in every opportunity to make you happy.
.
Thank you everyone who is part of my adventure at Spurs!
.
THANKS JESUS!
Obrigado JESUS! Primeiro passo dado. Parabéns a todos pelo comprometimento. E obrigado aos torcedores, sem palavras pelo apoio de vocês. #SãoPauloéSentimento#Final#CopadoBrasil
Há dois anos, no Camp Nou, aconteceu o improvável e eu saí chorando do estádio. Foi praticamente o fim da minha trajetória no PSG. Hoje, no mesmo palco, aconteceu novamente o improvável, porém hoje saio chorando de alegria... +
Alguém do @MercadoLivre e do @MercadoPagoBR poderia me explicar por que minha conta foi suspensa? Já entrei com a reclamação e a resposta automática é que minha conta não está cumprindo as diretrizes. Gostaria de entender o que está acontecendo.
Congratulations ladies! You’ve put your names in the history of football. As a resident of England I feel very happy for you. Very well done 👏🏽👏🏽🏆🏴 #WEURO22
💚💛 Defender essas cores é um dos meus objetivos diários! É sempre uma honra e estou sempre pronto pra servir minha pátria que tanto amo! Vai Brasil! @CBF_Futebol
9️⃣2️⃣ anos de história!
Hoje o nosso amado clube completa mais um ano de existência!
Amor que nos move.
Amor que nos une.
Parabéns, São Paulo!
Parabéns, são-paulinos!
#SPFC92Anos#VamosSãoPaulo 🇾🇪
תודה רבה לכל האוהדים שלנו בישראל זאת הייתה תקופה קצרה אבל היה תענוג גדול להיות במדינה היפה הזאת יום אחד אני אחזור שוב רק בשביל לבקר בכל פינה בארץ הקדושה זה החלום שלי אלהוים יברך אותכם
2021, o ano em que você é criticado e xingado por postar uma foto da bandeira do seu país escrito liberdade e independência na legenda no dia que se comemora, justamente, a independência do mesmo! Triste realidade.
In the game against MK Dons I took a picture with a little fan and he started to cry, I asked his dad his address to send him a gift, he gave me but I lost de paper 😔. Please, reply to me if you know him.
Eliminação dolorida, difícil digerir. Coisas do futebol! Mas seguimos na luta que o ano ainda não acabou. O que não mata, fortalece! NADA muda o orgulho que sinto em fazer parte deste grupo e vestir essa camisa. Vamos juntos! DEUS no comando. 🙏🏽💪🏽 #ObrigadoJESUS#AvanteTricolor#SãoPauloéSentimento
Dia muito especial, que alegria! Glória a DEUS! Amo esse clube e amo estar aqui, não poderia ficar apenas 4 meses. Obrigado, meu amor, por viver comigo esse sonho e esse amor pelo SPFC, você é fundamental pra mim. Obrigado a todos os envolvidos. Animado e ansioso demais pra dar continuidade a essa linda história. Que JESUS abençoe esse novo ciclo! SÃO PAULO É SENTIMENTO! ❤️🤍🖤 #ObrigadoJESUS#eufico
Até que enfim esse encontro aconteceu! Que prazer te conhecer pessoalmente meu amigo. Você faz parte da minha história, aquele dia não seria o mesmo sem a tua narração. Muito obrigado! Que DEUS abençoe grandemente a tua vida e toda a tua família. #JorgeIggor
Nada melhor do que um título para comemorar o aniversário do clube. Parabéns São Paulo Futebol Clube pelos seus 95 anos! É uma alegria e uma honra imensa fazer parte da tua fantástica história. Rapaziada do sub 20 e todos os envolvidos, parabéns pela excelente campanha, coroada hoje com esse título, que é mais um marco muito importante pra era Cotia. Vamos por mais! São Paulo é sentimento! 🎂🏆🔴⚪️⚫️
Triste ter que publicar essa notícia, mas devido a lesão muscular que sofri no jogo de quinta vou ter que ficar de fora de alguns jogos. Infelizmente são coisas que fazem parte do futebol. Mas não tenho tempo pra lamentar, é mais um obstáculo que vou superar com DEUS no comando. Já comecei o tratamento e farei tudo que for possível pra recuperar da melhor forma. Seguirei apoiando e ajudando nosso tricolor do lado de fora, mas com a certeza que em breve estarei de volta. Ferido, mas não abatido! Vamos que vamos! 💪🏽🙏🏽 Obrigado pelo apoio de todos. #SãoPauloéSentimento
Gosto um pouco amargo hoje, poderíamos ter saído com os 3 pontos. Mas glória a DEUS por tudo! Quarta-feira conto com o apoio de vocês, com o MorumBIS daquele jeito! Vamos que vamos! 🔴⚪️⚫️ #ObrigadoJESUS